Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Cerimônia de Posse da 15ª Legislatura - 2021-2024

Cerimônia de Posse da 15ª Legislatura - 2021-2024

por Denis Lemes Pimentel publicado 20/01/2021 10h45, última modificação 20/01/2021 11h39
Cerimônia de Posse do prefeito, vice-prefeito e dos nove vereadores da 15ª Legislatura - 2021-2024

A Cerimônia de Posse do prefeito, vice-prefeito e dos nove vereadores de Buritis ocorreu na última sexta-feira (01) na Câmara Municipal. O prefeito Keny Soares Rodrigues (PDT) e os nove vereadores que farão parte da 15ª Legislatura (2021-2024) da Câmara Municipal também foram empossados.

A Cerimônia de Posse foi presidida pelo Vereador Flávio Galvão, o vereador mais votado, seguindo as determinações previstas em lei. A abertura do cerimonial contou com a participação dos Pr. Oliveira e do Pe. João César. Na ocasião, todos os parlamentares foram convocados a apresentar o diploma expedido pela Justiça Eleitoral, o que os habilitaram a participar da posse.

Durante a Cerimônia de Posse, aconteceu a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Buritis, a mesa é composta por presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2° secretário. Na ocasião, Flávio Galvão foi eleito para presidente da casa, Faguinho da Padaria para vice-presidente, Ozanan José para 1º secretário e Wânia Araújo para 2ª secretária.

A Cerimônia de Posse este ano foi restrita a participação do público, devido a pandemia da Covid-19, cada parlamentar teve direito de levar apenas um acompanhante, todos seguiram as normas preconizadas pelas autoridades sanitárias.

A Cerimônia de Posse foi transmitida ao vivo pelo Canal da TV Rio Preto – Buritis no YouTube, acompanhe a Cerimônia de Posse na íntegra, clique aqui

Foto e Texto: TV Rio Preto – Buritis/Divulgação

Licitações e contratos 2021